As inscrições são gratuitas e se darão pelo módulo SIGEventos (link para uma nova aba).
Interessados deverão inscrever-se no evento principal (Festival UFCA de Culturas), antes de inscrever-se em qualquer um dos eventos associados ou realizar submissões.
Todas as informações estão no Edital Nº13/2022 (baixar aqui).
Cada inscrito deverá doar 1kg (um) de alimento não-perecível, os alimentos serão doados ao Mesa Brasil Sesc – Rede Nacional de Bancos de Alimentos.
Confira abaixo o cronograma de inscrições para cada público
Público: Aberto ao público
- Evento principal (mesas, exposições, apresentações artísticas, etc)
Período: até 06 de novembro de 2022*
*Inscrições prorrogadas até 9 de novembro - Evento associado – Oficinas (vagas limitadas)
Período: até 06 de novembro de 2022*
*Inscrições prorrogadas até 9 de novembro
- Apresentação de trabalho em Área de Trabalho (AT) – Submissão de Resumo Expandido – (Autor e Co-autor)
Áreas de Trabalho disponíveis (escolha apenas uma)
– Corpo, Culturas do Movimento e Práticas Esportivas;
– Crítica Social;
– Cultura e Sustentabilidade;
– Diversidade Cultural;
– Educação Científica;
– Entretenimento e Convivência;
– Idiomas e Culturas Estrangeiras;
– Linguagens Artísticas; e
– Patrimônio e Memória
Período:
Submissão – 10 a 30 de outubro de 2022
Divulgação da avaliação – 3 de novembro de 2022
Reenvio, se for o caso, com as alterações – 4 de novembro de 2022
Divulgação da aprovação definitiva – 5 de novembro de 2022
Template: modelo para baixar
- Equipe organizadora – Monitoria
Período: até 30 de outubro de 2022
Público: Bolsistas, membros voluntários, coordenadores e tutores de programas e projetos institucionais da Pró-Reitoria de Cultura e de projetos de iniciativa da comunidade acadêmica em 2022
- Submissões Vídeo-pôster – (Autor e Co-autor) – (ver orientações)
Área de Trabalho disponível
– Vídeo-pôster
Período:
Submissão de vídeo-pôster – 10 a 30 de outubro de 2022
Divulgação da avaliação – 3 de novembro de 2022
Reenvio, se for o caso, com as alterações – 4 de novembro de 2022
Divulgação da aprovação definitiva – 5 de novembro de 2022
Template: modelo para baixar
Público: Comunidade interna (estudante, professor, técnico e terceirizado)
- Evento associado – Jogos Universitários/E-Muvuca/Bolsa Prêmio
- (competição intercursos – regulamento disponível no Edital Nº12/2022 – baixar documento)
Anexo I – Termo de Autorresponsabilidade (baixe aqui)
Anexo II – Termo de Responsabilidade para participação de menores (baixe aqui)
Anexo III – Ficha de Inscrição (baixe aqui)
Nesta modalidade, a validação da inscrição somente se efetivará mediante a prévia submissão de jogador/a/e por capitão/ã/ãe (confira a lista aqui) já estabelecido/a/e. Cada Jogador/a/e deverá identificar sua(s) modalidade(s) no ato da inscrição.
- Submissão de equipe por Capitão/ã/ãe
- Jogador/a/e
a) Jogador/a/e – Futsal
b) Jogador/a/e – Handebol adaptado 5×5
c) Jogador/a/e – Voleibol
d) Jogador/a/e – Basquetebol
e) Jogador/a/e – Tênis de Mesa individual
f) Jogador/a/e – Tênis de Mesa dupla
g) Jogador/a/e – Xadrez
h) Jogador/a/e – Torta na Cara
i) Jogador/a/e – Carimba
j) Jogador/a/e – League of Legends (LoL) 1×1
k) Jogador/a/e – League of Legends (LoL) 5×5
l) Jogador/a/e – eFootBall (PES)
Período:
Submissão de equipes nas modalidades por Capitão/ã/ães – até 30 de outubro de 2022
Congresso técnico (sorteio dos confrontos) – 3 de outubro de 2022 – das 14h às 17h na sala (à definir)
Divulgação das tabelas* – 4 de novembro de 2022
Solenidade de Premiação – 11 de novembro de 2022 – quadra, no campus Juazeiro do Norte
*As equipes e/ou jogador/a/e poderão encaminhar solicitação de mudança de data e horário de seus confrontos, desde que apresente justificativa plausível com pelo menos 48h de antecedência do horário previsto para o início da disputa em questão conforme edital por meio do e-mail esporte.procult@ufca.edu.br.